Marcadores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Especial..

Olá meninas, como vocês estão?

Estou aqui hoje pra debater sobre as nossas crianças especiais, mas afinal, quem seria essa criança?
Todos são especiais não é? Ok.. então falemos sobre as crianças deficientes..
Opa, mas quem é deficiente? Eu tenho uma, várias deficiências, e quem nessa vida não tem??
Ok.. Deu pra entender onde quero chegar?? Vou dar um pequeno testemunho.

Tenho uma irmã com autismo leve, hoje ela tem 24 anos, é uma mulher linda, cheia de vida, cheia de saúde, que trouxe pra nossa família um novo mundo, mais tolerante, mais tranquilo, mas às vezes, doloroso, uma outra visão da vida.
E vocês podem querer saber: Por que doloroso?

Nem sempre as respostas estão na ponta da língua, nem sempre conseguimos ver que será fácil enfrentar o obstáculo de um preconceito dessa sociedade que nos cerca, por mais que ele esteja e seja camuflado, nos cerca, e isso pode nos trazer um pouco de dor; mas confesso que essa dor é passageira, porque ao olhar pra essa mulherona só consigo ver a felicidade nos olhinhos dela, por qualquer motivo, por qualquer sorriso ou palavra carinhosa, um anjo que Deus deu pra cuidar na nossa alma, deixar ela mais pura e cheia de esperança.
O que e pra que eu montei essa postagem de hoje?????? Porque eu quero deixar claro que TODOS nós somos felizes com as condições de vida que nos foi dada, que o amor está nas pequenas coisas, que a paz transborda quando nos proporcionamos ser e dar o melhor de nós, e, que Deus está acima de tudo e nos traz surpresas maravilhosas quando estamos aptos aos olhos Dele.
Minha missão é auxiliar a minha família e aos meus pacientes, tenho plena consciência, mas descobri que tenho sido ajudada dia-a-dia por eles, porque não sei ver minha vida sem essa luz, sem essa energia forte e boa que é estar ao lado da inocência eterna.

Obrigado Senhor, e pra quem os tem perto, agradeça também, é um presente, e só os escolhidos são abençoados com essa dádiva.
Beijos fraternos;
Pri

Um comentário:

  1. Lindo Pri...Parabéns e que Deus continue te abençoando cada dia mais!!!

    ResponderExcluir